domingo, 21 de dezembro de 2014

Lá vem Aurora

por Ana Beatriz Novaes



Foto: Ilnanda Dias

Acordei, pois ela não me deixava mais dormir. Invadia-me pelos olhos, pela alma, e amei minha janela de vidro.
Veio o Amanhecer sobre a minha vida, veio inspiração, luz, paz, vida, como se cada fresta deixasse escapar não  somente a luz do sol, como também a liberdade. 
É por Aurora que aqui estou, colocando-a no papel, para que não só eu tenha acesso a tamanha honra, mas qualquer outra pessoa que queira conhecê-la.
Aurora vem repleta de histórias, riso, poesias, sonhos, para pessoas presas na correria do dia a dia e em suas próprias frustrações, se libertem de todo tipo de corrente e vivem a plena liberdade, que pode estar em um desenho, uma poesia, um abraço, uma família.
Enfim, essa breve apresentação de Aurora é só um pingo do imenso oceano que está por vir.


Liberdade

Amplie sua visão
Não se acorrente
Saia da solidão
Que para ti mente
Bate aquela tristeza
Que vicia
Mas não nos tira a beleza
De uma pura poesia
Seus braços 
E abraços
Seus cantos
E encantos
Como dizer não?
Fujo de ti, fujo de mim
Fujo da sua solidão
E agora, José?
Não sabe se quer ou não quer
E agora tudo se quebra
Eu sempre na espera
Da salvação
Amplie sua visão
Se livre da cadeia
Que volta e meia
Prende seu coração


Copyright©



Licença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©