SOBRE MIM




Olá, sou Ana Beatriz Novaes, uma pessoa que não sabe fazer muitas apresentações, mas vamos lá!

Sou baiana e C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E apaixonada pelo nordeste, pelo gingado nordestino, pela cultura nordestina. Amo a música brasileira, a comida brasileira, a gente brasileira. Sou brasileira que olha pros céus todos os dias e agradece a Deus por isso, agradece a Deus por ser nordestina, baiana, conquistense, filha de Anísio e Bete, irmã de Flávia, prima de Geovana, brother de Denysson e de Wellington  e aluna de Shaiala. Pois é, apesar de ter meus momentos de bad, sou uma pessoa feliz, satisfeita com o que tem, não fico colocando minha felicidade em coisas materiais e temporais. 

Adoro gírias, adoro conversar com homens sobre coisas que os homens só conversam com homens, adoro uma boa informalidade, uma boa resenha. Vermelho, pitanga, limão, espada, Del Rey (o carro, não a cantora ¬¬), cachos, gatos, livros, frio, negros, mar, bíblia, leões, morango, sol, lasanha, feijoada, roça, igreja e sal. Sorrisos, abraços, beijos, cheiros, mãos. Poesia, contos, nem te conto, medos e superações. Pois é, tudo isso em uma Bia só. 

Embora não seja a melhor da sala com cálculos, sou apaixonada por ciências exatas e pretendo seguir carreira nessa área. Sobre seguir alguma coisa, pretendo continuar seguindo os passos de Cristo, meu fiel companheiro e referencial. Sou sim mocinha meiga que sonha em casar e ter filhos, mas isso não faz de mim uma pessoa que só pensa nisso, não: quero garantir meu pé de meia antes de juntar a escovas de dentes com alguém. 

Brinco com palavras desde pequena (nove anos, pra ser mais exata), quando era uma criança que vivia trocando de cidade e não tinha muitos amigos para conversar, então fui obrigada a fazer dos bloquinhos de papel meus melhores amigos. E não é que deu certo? Já fui tímida, já tive problemas em me aceitar, já deixei de ser eu mesma por não saber quem era de verdade, encontrei-me com Cristo, passei por transformações drásticas e tudo isso  está registrado em caderno que guardo até hoje.  Um pouco disso é transmitido aqui nesse blog. 

Você já deve tá cansado de ler esse longo texto, e se der uma olhadinha no blog verá que eu sou uma pessoa de longos textos, então é isso pessoal, flw vlw, podes crer. 


Como uma imagem vale mais que mil palavras, tá aqui umas imagens supimpas.








  

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©