sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Especial de Férias - Músicas para ouvir durante as viagens #1



Galerinha, está no ar o nosso especial de férias! São conteúdos novinhos sobre viagens, coisas bacanas pra fazer na férias e dicas que cês não podem perder!


Dia 31 de dezembro eu tava num ônibus rumo a Porto Seguro, para passar o ano-novo na praia com família. Durante o percurso de ida e de volta, passei meu tempo ouvindo músicas com minha querida irmã, e como eu sei que você também precisa de algo legal pra fazer durante o trajeto, resolvi fazer playlists de músicas bem no clima viagem. Vamos lá?!

1. U2 - Sunday Blood Sunday 


2. Belchior - A Palo Seco 

 3. John Mayer - Love is a Verb 

4. Chris Cornell - Rendemption Song 

5. Johnny Winter - Be Careful With a Fool 

6. Sambô - Palpite  

7. Pearl Jam - Just Breathe 

8. Os Arrais - Herança 

9. Red Hot Chilli Pepers - Scar Tissue 

10. Zé Ramalho - Chão de Giz 


É isso, meus queridos, espero que tenham gostados! Essa é a primeira de mais que teremos aqui!

Me contem aí, quais músicas gostariam de acrescentar! Ah! Também tô aberta à sugestões sobre conteúdo do nosso especial de férias!

Um beijo enorme no coração de vocês, Deus os abençoe!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei sua lista e vou mostrar ela a uma pessoinha especial.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei sua lista e vou mostrar ela a uma pessoinha especial.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©