terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Sofia


Por Ana Beatriz Novaes





Existem coisas que só eu vejo
A beleza de uma velhinha
A graça de um cortejo
A não solidão em se estar sozinha
Existem coisas que eu não posso ver
Não sou capaz de enxergar o que não quero
Coisas que não entendo, mesmo depois de ler
Que vão além do que espero
Eu me sinto bem no escuro
Onde não vejo meus pesares
De repente tudo que eu procuro
Sai voando pelos ares
Eu posso olhar pro chão e ver filosofia
Onde minhas ideias sofrem naufrágio
Sem saber como vou, pra onde ia
Não se é bom ou mal presságio
Sou socióloga, professora, atendente
Tentando minhas ideias enquadrar
Mas aqui dentro tenho um fogo ardente
E ele insiste em se expressar. 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©