sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Enquanto ainda der tempo de amar...



Boa tarde galera!

Não é preciso ser um grande escritor pra florescer poesia dentre nós, não é mesmo?
Na verdade, o que você está prestes a ler não é uma poesia, só usei essa expressão por causa é de uma música linda que é de uma banda muito amorzinho!!! (breve um post dedicado somente a essa tal banda!) E de novo, eu não tenho dom para escrever assim, mas vim desabafar por meio deste.

"Falar sobre isso ainda me dói. Dói-me não ter quem ver aos domingos, ver que já se passou um tempinho e ainda sinto a tua falta, que ainda não acredito que não esteja aqui comigo. Mas se as coisas fossem do jeito que queremos nada mudaria, ou então, mudaria drasticamente sem pensar em ninguém a não ser em nós mesmos. Na verdade, só quem sabe o que é melhor pra mim ou pra você sempre é e sempre será Deus, e eu não quero ir contra os planos Dele, pelo contrário, quero seguir conforme a vontade Dele! Mas é difícil aceitar tudo isso, toda essa dor e saudade."

Não, não estou falando de algum relacionamento ou coisa e tal, estou falando de uma saudade que não tem cura, que a única forma de ver tal pessoa, seria na eternidade, pois aprouve Deus, levar essa pessoa, para com Ele caminhar e merecer o descanso eterno.

Não quero aqui fazer uma apologia ao sofrimento sobre a morte de alguém, pois se uma coisa que eu não suporto é esse sensacionalismo que a mídia impõe na gente, querendo por a gente a se comover diante de tal situação. O que você está lendo é, na verdade, um desabafo, um demonstrativo de saudade, uma forma de dizer que eu amo umas estrelinhas lá no céu e que eu tenho a certeza de que em melhor lugar elas não poderiam estar.

Então aqui vai um recado, uma lição de vida ou até mesmo um aviso pra você, caro leitor: ame a sua família e amigos enquanto há tempo! Não espere que digam “eu te amo” pra dizer “eu também”, diga sempre que puder, ame o máximo que conseguir, e se chegar ao máximo, ame muito mais! A vida, meu amigo, é uma montanha-russa, uma caixinha de surpresas. Cuide de quem cuida de você, ame quem te ama e ame quem não te ama também, pois se uma coisa é que temos certeza na vida, é a da morte. Então monamigos, aproveite e cante: “A demanda do mundo, é amar!”.

Pra você ouvir: Quando a fé ruge, Teatro Mágico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©