quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Já saiu o trailer de "Procurando Dory"!!!


Eu me lembro de quando fui, junto com meus irmão, meu pai e alguns primos assistir num velho cinema que tinha aqui na cidade o lançamento de Procurando Nemo. Foi a primeira vez que eu e meus irmãos fomos ao cinema e eu tinha cinco anos de idade. Como eu me lembro? Não faço a mínima ideia.

Não consegue se lembrar? Deixe-me refrescar-lhe a memória: a história gira em torno de Marlin, um peixe-palhaço que perdeu drasticamente sua esposa e todos os futuros filhos, restando apenas um, Nemo. Depois disso, Marlin se torna um pai super protetor, mas nem por isso não consegue evitar que seu filho seja capturado por mergulhadores no primeiro dia de aula. A partir disso, passa a enfrentar as mais árduas aventuras em busca do filho, que está no aquário de um dentista em Sidney.



Durante toda sua trajetória, Marlin é acompanhado por Dory, uma peixe-fêmea que se torna sua companheira de busca. O problema é que Dory sofre de perda de memória recente, o que traz algumas complicações e mais humor ao filme.

Bom, quem tá sumida agora, seis meses depois, é Dory, que saiu à procura de sua família após ter de flashes de memória e falar sobre eles durante o sono. Esse filme nos mostrará mais sobre o passado dessa doida completamente esquecida e, sinceramente, eu tô doida pra saber onde foi que ela aprendeu a falar “baleiês”! Além dos personagens que tanto amamos e conhecemos, teremos também novos personagens e, segundo produtores, a animação está muuuito sentimental! (Ou seja, se eu já choro com Nemo, quero nem ver o que vai acontecer comigo nesse dia). Bora dar uma olhada no trailer?


Tô aguardando ansiosamente, e você? Ahh, falei com meus irmãos que faço questão de ir com eles e, pra manter a tradição, apenas nossos primos poderão ir conosco, nada de namorados, amigos, etc.

Obrigada por aguentarem minhas asneiras, meus queridos! Deus os abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©