sexta-feira, 22 de maio de 2015

Flores poéticas de Perséfone

por La Sophie

Você é meu Hades
Eu, Perséfone. 
Meu amor eu fico,
Com você eu fico 
E ficaria 
Caso o mundo assim deixasse,  
As quatro estações 
Infernos e verões. 
Ficaria a eternidade,
Adentraria tua janela, 
Lhe faria um jardim
De flores todas nossas 
Tortas, Mortas.
Morta, Morta estaria, 
De alma vazia,  
E coração sangrando,
Se o barqueiro não me permitisse 
Que o solene rio eu seguisse 
Para que a teu encontro chegasse 
E teus lábios, cruéis lábios tocasse, 
Afim de me deleitar 
No eterno sono ilusório 
De que o amor é um Olimpo 
Para quem por este se derrama no ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©