quinta-feira, 23 de abril de 2015

Sobre o dia 23, talvez e as minhas viadagens.

Moço que na vida tanto vadia 
Chegou para nós um outro dia 
Nosso querido dia vinte e três 
Sempre as mesmas coisas, outra vez 
Isso nada muda minha rotina 
E acho que não estou mais presente 
Em sua vida incoerente  
Nem ao menos em uma esquina 
Talvez para você nada mude 
E no mesmo ciclo continue 
Mas saiba que seu jeito rude 
É a nossa linha tênue 
E não muda nada no meu peito 
Que apesar de grande defeito 
Continua a querer atravessar 
A fina linha a nos separar 
E se essa nossa fina linha 
Puder ter mais de um quilômetro 
Nossa vida sai do parâmetro 
E a distância, junto caminha 
E se no meio de possibilidades 
Não sabemos o que é o talvez 
Te desejo com infantilidade 
Um feliz dia vinte e três. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©