segunda-feira, 17 de agosto de 2015

E por falar em saudade...

Já estão trocando meu nome por saudade de tanto que eu ando falando disso. Mas gente, eu mereço perdão. Pessoas que eu amo estão em São Paulo, em Brumado, Guanambi, outro bairro, outra dimensão. Eu sei, eu já deveria estar acostumada, mas fazer o que, não dá pra ignorar a falta que as pessoas fazem aqui no meu pequeno universo.
  
Enfim, por isso resolvi fazer uma playlist de músicas "saudadosas", músicas que talvez não represente saudade pra você, mas tocam meu coração, fazem-me lembrar de quem eu queria que estivesse aqui. 

Então, vamos lá! 




1. Geraldo Azevedo - Ai que saudades d'ocê.



2. Guns n' Roses - Patience 




3. Dorival Caymin - Saudade da Bahia


4. Alceu Valença - Solidão


5. Saulo Duarte - Tô que tô... saudade



Espero que gostem, meus queridos, e lembrem-se que o vento nunca erra a direção pra onde leva suas folhas.

Abraços!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©