terça-feira, 30 de junho de 2015

Faça você mesmo - Campanha Conquista Solidária




Mobilizados com a situação precária dos morados de rua diante das temperaturas baixas que a cidade apresenta, e eu uns colegas resolvemos nos juntar para fazer uma campanha de arrecadação de agasalhos (roupas e cobertores) com o intuito de distribuir o material, juntamente com um sopão, para moradores de rua de Vitória da Conquista, BA, cidade onde moramos. Queremos proporcionar pelo menos uma noite mais aconchegante pra quem precisa e infelizmente, vive uma situação de partir nossos corações.  

Estaremos coletando doações, tais como agasalhos, cobertores, alimentos e até mesmo ajuda financeira na Praça Guadalarara, famosa Praça do IEED (Antiga Normal), e também em frente a Panvicon no Terminal Lauro de Freitas.   Quem não for daqui na cidade e quiser colaborar com alguma coisa, peço que por favor, entre em contato comigo no email novaes23@outlook.com, ou até mesmo por comentários.  

E aliás, galerinha, vocês mesmos podem fazer isso também. Quando o termo "Faça você mesmo"  é usado em algum lugar, as pessoas geralmente estão se referindo a coisas que você pode fazer sozinho em casa, com itens do dia-a-dia, sem precisar gastar horrores, comprando. Quando ouço "Faça você mesmo", sempre penso em coisas que geralmente entregamos às autoridades  mas que está totalmente ao alcance das nossas mãos. Não adianta olhar pras pessoas passando frio e fome e pensar "poxa, alguém deveria fazer alguma coisa". FAÇA VOCÊ MESMO!   

Então, você que não é de daqui de Conquista, mobilize sua cidade. Chame seus amigos, familiares, o pessoal da igreja... Enfim! Existem pessoas com um potencial enorme para ajudar os outros, mas que muitas vezes só precisam de um empurrãozinho e um pouco de organização. 

Vamos lá, faça você mesmo! Está tudo ao alcance de suas mãos!

Doações, dúvidas, sugestões:

  • Fabrício Magalhães: (077) 8811-4527
  • Elaine Santos: (077) 9806-5156
  • Andressa: (077): 9140-2553

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©