quarta-feira, 7 de outubro de 2015

American Horror Story - Coven



SUPRISE BITCH!

Vamos hoje visitar o clã das bruxas mais badalado de Nova Orleans! Um universo mágico, mas não no sentido fofo, e sim poderoso e cheio de acontecimentos macabros. É assim que nos retratamos da 3° temporada de American Horror Story, nomeada como “Coven” que traduzida é conhecida como “História de Horror Americana: O Clã”. Então, pegue seu chapelão preto e siga-me os bons!

American Horror Story: Coven fala sobre a secreta vida de bruxas na América. Para que as bruxas aprendam a lidar com seus poderes e serem mais discretas com sua identidade, foi fundada uma escola de bruxas para meninas, a Academia Miss Robichaux’s, que mesmo sendo uma instituição de ensino, foi marcada por eventos nada educacionais.

PERSONAGENS:


Fiona Goode (Jessica Lange): Fiona é a bruxa suprema dos dias atuais e ela é obcecada pelo seu poder, sendo capaz de qualquer coisa para continuar a frente do clã. Ela não é a figura de “mãe” para as meninas, quer voltar para o clã apenas para manter a sua aparência de suprema e sua vaidade.





Cordelia Foxx (Sarah Paulson): Cordelia, diferente da sua mãe, Fiona, é dedicada e fiel ao clã e por causa da sua boa índole e ideologia, quer fazer da academia um abrigo de paz e harmonia para as bruxas.






Myrtle Snow ( Frances Conroy): Ex colega de classe de Fiona, tem um eterno ódio recíproco da suprema. Tem uma relação com a filha da sua inimiga de mãe e filha, e faria de tudo para salvar o clã amado.





Zoe Benson (Taissa Farmiga): Ao descobrir que é bruxa de uma forma peculiar (muuuito peculiar! rs), Zoe tem sua vida de pernas pro ar. Seus pais a deixaram na Academia para ela poder controlar seus poderes, se acostumar e saber como lidar com sua nova vida.







Madison Montgomery (Emma Roberts): ““““Estrela’’’’’ de Hollywood, possui um dos dons mais poderosos que uma bruxa pode ter. Rebelde e mimada, se mete em muitas confusões ao longo da história.




Misty Day (Lily Rabe): É a bruxa mais “paz e amor” de Nova Orleans e é simplesmente um amor!!! Misty, que é fã de Stevie Nicks, descobriu seus poderes quando era criança e foi julgada erroneamente pela sociedade. A partir daí ela encontra seu lugar em um pântano onde vive por anos e para sua segurança, vai buscar abrigo no Clã.





Nan (Jamie Brewer): A doce Nan sofre de síndrome de down e não é muito bem tratada naquele covil. Seu dom surpreende a todos e principalmente a Suprema Fiona.





Queenie (Gabourey Sidibe): Boneca de voodoo humana, pode fazer os outros se machucarem com o que ela fizer com o próprio corpo. Irreverente e única, encontrou o clã como um lar!






Marie Leveau(Angela Bassett): Líder do mais antigo clã de magia negra e inimigo declarado da Academia. Com a imortalidade vigorada, ela é poderosíssima ela não pensa duas vezes em agir a quem fizer o mau com o seu clã!









Madame Delphine Lalaruie (Kathy Bates): Socialite preconceituosa, viveu em 1830, época em que matava e torturava seus escravos negros por puro prazer, acabou tendo um fim muito trágico. Não sejam como essa mulher!






É isso, mores, espero que tenham gostado e agradeço por acompanhar meu trabalho. 

Não estranhem o post mais reduzido do que os outros, não, é porque se eu dissesse qualquer coisinha a mais seria um baita dum spoiler!


Fiquem com Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©