quinta-feira, 8 de outubro de 2015

American Horror Story: Freak Show


Vem brincar que o circo já chegou, vem sorrir que o circo já chegou, vamos bater palmas porque o circo já chegou!!! Venha rir com as criaturas mais assustadoras e medonhas do mundo! “História de Horror Americana: Show de Horrores” foi lançada em 8 de outubro de 2014 e foi a temporada que mais recebeu prêmios e indicações!!


Em 1952, na pacata cidade Júpiter, Flórida, chegam os circenses mais macabros e assustadores que você poderia conhecer. Sem boas-vindas, são constantemente perseguidos pelos cidadãos e pela polícia da região, porque todos acham que os "fraks" têm a ver com as ocorrências terríveis que vem sendo registradas na região.




PERSONAGENS


Elsa Mars (Jessica Lange): Elsa é uma mulher que, apesar da idade, ainda sonha com o estrelato e quer ter uma vida de luxo e poder. Elsa trouxe o circo para Júpiter na intenção de criar um nome de peso. Apesar de não ter uma aparência medonha, Elsa esconde um segredo que a faz se parecer como um deles!


Bette e Dot (Sarah Paulson): Uma só carne, mas mentes totalmente diferentes! Irmãs siamesas que não se parecem em nada, é a esperança de fazer p Circo dos Horrores criar nome e se tornar famoso!




Ethel Darling (Kathy Bates): A mulher barbada tem uma história impressionante e comovente. Tenta esconder seu passado vergonhoso em busca de um presente e futuro melhor para ela e seu filho Jimmy.



Jimmy Darling (Evan Peters): Filho de Ethel e Dell. É o lutador dos freaks, tendo eles como irmãos! Nasceu com seus dedos bem colados e por conta disso, ficou famoso por “menino lagosta” que fazia serviços extras na cidade.



Dandy Mott (Finn Wittrock): Aparentemente um homem normal, bem sucedido e tranquilo. Mas nem tudo que é ouro, reluz. E esse ai de ouro não tem nada! Apesar da bela aparência física, quando criança, era capaz de realizar atrocidades com animaizinhos quando seus desejos não eram atendidos. Mimado pela mãe, quer tudo no tempo dele e do jeito dele! Arrogante, acredita ser superior a todos, acima da até das leis que prevalecem na sociedade em geral. 



Gloria Mott (Frances Conroy): Ficando viúva de uma forma trágica, lhe restou muito dinheiro, reputação e seu filho rebelde com quem tem que lidar diariamente com seus ataques de fúria e mimos.





Gloria Mott (Frances Conroy): Ficando viúva de uma forma trágica, lhe restou muito dinheiro, reputação e seu filho rebelde com quem tem que lidar diariamente com seus ataques de fúria e mimos. Um vigarista nato, é impulsionado sempre por sua ganância, que fala sempre mais alto. 


Maggie Esmeralda (Emma Roberts): Uma menina linda, esperta e muito maliciosa! Maggie é parceira de Stanley e assim como ele, quer subir na vida a qualquer custo, mesmo que seja machucando a quem ama. Sua meta era alcançar cada vez mais status, mas teve problemas com as pressões sociais da época que restringiam sua independência. 



Desirée Dupree (Angela Bassett): Desireé tem um corpo nada convencional: possui três seios, ao contrário de nós, que mal mal temos dois. Sem vergonha de se expor, Desirée é muito segura do que faz, vestida sempre com roupas que sensualizam o seu corpo. Ela se apega ao circo, se tornando leal e fazendo parte da família.



Meus amores, obrigada por me acompanharem até aqui! E aí, como foi pra vocês assistirem à estréia da quinta temporada? Caaaaaaaara, eu surtei! Em breve termos resenha dela também!
Abraços, fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©