terça-feira, 6 de outubro de 2015

Primavera!




Não sei se você percebeu (diz que sim, diz que sim, diz que sim!), mas o Aurora no Papel tá inovando nos últimos tempos. Resenhas sobre séries, textos mais pessoais e participativos são exemplo do que tá rolando por aqui. A novidade de hoje são as publicações sobre fotografia. Sim, isso mesmo. Comecei usando foto de uns colegas meus que me permitiam, depois migrei para os bancos de fotos online (breve post sobre isso!) e agora, meu amigo, ninguém mais vai me segurar: tô tirando eu mesma as fotos. 

A primavera começou aqui no hemisfério sul no dia 23/09 (como não amar esse dia?) e hoje, treze dias depois, ela tá pintando aqui no blog, trazendo muito amor e muitas flores. Confesso que não me agrado muito com a elevada temperatura que ela traz consigo, nem com a baixa umidade. Amo o Nordeste, amo roupas frescas, amo dia de sol, mas tenho pressão baixa e calor não é muito bem recebido pelo meu organismo, sabe? 

"Mas pra que reclamar, se eu sei que a vida é bela...?" Mesmo com o calor terrível aqui na Suíça Baiana (que tá mais pra Deserto do Lut Baiano) e nos meus pés, eu tô adorando a primavera. 

Diante disso, hoje vocês verão minha primeira experiência como fotógrafa nessa primavera. Fotógrafa que variou de celular de Heloísa para celular de Julliete, mas quem liga? Vamo lá, se você ainda não entrou no clima da primavera, vem ver se essa meninas e essas flores não te fazem se jogar!


Sendo meiga com meu AllStar 




Heloísa sendo minha modelo *--*




Essa árvore maravilhosa fica lá no meu colégio, CETEP, e agora todas as minhas manhãs são entapetadas desse jeito mágico! 



Porque eu também tenho direito de posar!


Eu tava de farda nesse dia, mas Heloísa, que é toda estilosa da vida, tava com essa camisa jeans e me emprestou pra eu ser estilosa por uma manhã! Tem foto de Julliete também, mas ela não pode me enviar agora e eu quero postar isso logo, então Juju fica pra depois :/


Meu quadril também posa!


Pois é, pra você que não sabia, esse ser quase esquelético sou eu!

Como não amar essas flores maravilhosas com essa cor maravilhosa?
Mais Heloísa pra gente!

Pra ouvir: http://www.youtube.com/watch?v=qkBQwhBsunU

Gente linda do meu coração, por hoje é só! Tem muito mais fotos que eu queria mostrar, inclusive umas que eu tirei hoje de outra árvore aqui na Praça dos Verdes, mas tudo bem! Quem sabe não fica pra um outro post?
Me diz aí, o que você achou das fotos? Como tá sendo sua primavera?
Eu vou amar saber mais sobre vocês e amar mais ainda receber fotos de flores e afins primaveris! 

Abraços, pessoal, obrigada, por tudo, fiquem na paz de Deus!




Comente com o Facebook:

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©