quinta-feira, 16 de julho de 2015

I'll Be There For You!

I’ll be there for you!


Bom, pra começar com chave de ouro essa novidade do blog, vou falar de uma das minhas séries favoritas (na verdade ela é a melhor, mas é para as outras não ficarem com ciúmes). Friends, sem dúvidas, tem um espaço enorme no meu coração por tamanha simplicidade que a série tem, que te cativa em cada episódio fazendo com que você queira ter amigos como eles, arrancando risadas e mais risadas de coisas comuns do nosso dia-a-dia. Ao mesmo tempo em que consegue ser simples, ela é tão rica que você consegue enxergar as coisas além do que elas realmente são. Assim como consegue arrancar risadas escandalosas, ela também te faz chorar como uma criança quando roubam-lhe o doce, (digo isso por experiência própria quando assisti os últimos episódios da última temporada). Com esse enredo simples, porém rico, agrada todos os públicos, do adolescente ao pai de mais de 40 anos de idade, até mesmo quem fala que não gosta de comédia não resiste e cai na gargalhada.



Essa maravilhosa série teve seu primeiro episódio em 1994 e terminou em 2004 tendo um total de 10 temporadas e 236 episódios! Em todo tempo que ela esteve no ar, ela conseguiu permanecer no Top One dos Estados Unidos e nunca decaiu. A cada episódio, cada ator ganhava em média 22mil dólares e esse valor se superou na última temporada, quando o cachê de cada um ficou por nada mais e nada menos do que 1 MILHÃO DE DÓLARES!!



A série se passa em Manhattan, onde são narrados os encontros e desencontros dessa turma de seis amigos nova-iorquinos com uma vida de gente normal, sabe? Histórias de desilusões amorosas, de conquista de um emprego, de um namoro que está dando certo, histórias de confusões familiar, flashback da faculdade, enfim, não é aquela história mentirosa, que a vida da Terra está em suas mãos ou algo do tipo, pois aborda situações que podem acontecer com qualquer um e você acaba se identificando em alguns momentos.





Cada personagem tem seus encantos, cada um tem seu jeito de cativar o telespectador usando a sua personalidade e atitudes genuínas, inocentes e simples! E acho que essa é a parte que começo a apresentar meus “Friends” pra vocês:

- Rachel Green: Interpretada por Jennifer Aniston, é a menininha da turma, mimada e muito desajeitada com as responsabilidades que tem que encarar ao abandonar o seu noivo no altar. Ela encontra com sua amiga de colegial, Monica Geller, no Central Perk onde a turma se reúne todo santo dia. A partir desse momento ela tem que organizar a sua morada em Nova Iorque, sua adaptação em começar a trabalhar e se virar só, não tendo expectativa                       nenhuma do futuro e sem saber pra onde vai.





- Monica Geller: Ela era a louca e neurótica por limpeza e organização! Interpretada pela atriz Courteney Cox, Monica era competitiva, mandona, tinha um espírito de liderança muito forte e um dom nato na cozinha! Sua adolescência não foi nada fácil por causa dos problemas referidos a estética por ter sido gordinha, e ao conquistar o seu peso ideal ela começa a conhecer vários caras, começa a criar laços com o sexo oposto (parece que o jogo virou, não é mesmo? rs).




- Phoebe Buffay: Vivida por Lisa Kudrow, era a maluquinha do grupo, a hippie excêntrica, a primeira a dividir o apartamento com Monica, porém, cansada da neurose e manias, Phoebe arranja um jeito de dar o fora sem que a amizade das duas acabe. Apesar de ser uma mulher um pouco incomum (um pouco não, ela era um ser de outro mundo, porém muito adorável, um amor de pessoa, como não se apaixonar por Phoebs?) ela era independente, trabalhava como Massagista e nas horas vagas arranhava o violão e soltava a voz (não tão bem como parece, mas digna de todos os aplausos) ela também era uma defensora dos animais.



- Ross Geller: Homem bem estruturado, bem de vida, paleontólogo, com Phd, e professor de uma universidade, sua grade curricular não o ajuda quando o quesito é relacionamentos. Lendo essas características juga-se que ele é aquele homem apagado, nerdzão, que ninguém dá mole... Muito pelo contrário, Ross tem um carisma muito grande e uma aparência física muito bonita, mas o destino fez com que ele percebesse que o amor da sua vida era Rachel, quando sua mulher pede a separação ao descobrir que ela é lésbica, e semanas depois, descobre que está grávida dele.


- Chandler Bing: O “comediante” a piada ambulante, é interpretado por Mattew Perry. Chandler tem mania de fazer piada com tudo que vê, algumas engraçadas, outras nem tanto. Tenta conquistar as mulheres com esse “dom” que por sinal, ele não foi muito sucedido, porém fez Monica Geller se apaixonar perdidamente por ele, que foi o amor da sua vida com quem teve dois filhos (não foi propriamente ela, mas vocês entenderão se assistirem, haha)



-Joey Tribbiani: Matt LeBlac interpreta esse ~prodígio~ de menino que é o garanhão da turma, mas de boca fechada é um poeta! Joey não tem lá muita inteligência, (se fosse uma mulher, seria o estereótipo de loiras, o que acho um absurdo!), ele é ator e até chegar em seu auge da sua carreira, ralou muito! Dividindo o apartamento com Chandler, é impossível não rir de tanta palhaçada, confusões e desventuras!






Ao acompanhar a história dá uma vontade de ter amigos iguais a eles, dá vontade de sentar no sofá do Central Perk e tomar um café feito pelo Gunther! Um recado que deixo é: Ame seus amigos como se não houvesse amanhã, por mais que eles sejam uns idiotas, vai por mim são as melhores amizades!!



    (Cena do último episódio da última temporada)

Enfim, essa é a minha série favorita e minha primeira  ~coluna~  aqui no Blog.. Sugestões para mais temas estão abertas e esperem que tenham gostado!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©