sábado, 11 de julho de 2015

O blog é das Bias!




Bom, nunca sei como começar um texto que defina a minha pessoa, mas vou tentar me apresentar. Meu nome é Beatriz Maia, tenho 16 anos, moro na Bahia e sou cristã (evangélica a igreja Batista). Amo poesias, livros e músicas, mas apesar disso, não sou escritora, nem poetisa e muito menos compositora.  


O que eu estou fazendo aqui? Haha, fui intimada para falar mais de atualidades, como séries, músicas, livros e filmes (prometo não trazer coisas de "it girl e seu mundinho" ~nada contra~), mas também não sou crítica pra fazer uma análise das coisas. Vou falar das séries que acompanho, das músicas que escuto, dos filmes que assisto e dos livros que leio, para poder desta forma aperfeiçoar o blog e trazer pra vocês um conteúdo mais amplo, agradando assim o nosso público. Obrigada minha gente, espero mesmo que vocês gostem do meu trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout: Fernando Sousa| Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©